PMU e Senar realizam curso de produção artesanal de alimentos PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de Urucânia, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o SENAR, realizou entre os dias 29/5 a 3/6, curso de produção artesanal de alimentos (pães, bolos, biscoitos e broas). A capacitação contou com a presença 10 alunas e ocorreu na conzinha da Igreja Batista Ebenezer.

O curso foi ministrado pela instrutora do SENAR/Minas, Lígia Vidigal Ferreira Oliveira e abordou vários conteúdos para o preparo dos alimentos. A atividade teve carga horária de 40 horas e os participantes receberão certificado emitido pelo SENAR.

O Próximo curso oferecido pela Prefeitura em parceria com SENAR será o de Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas e ocorrerá de 12 a 16 de junho.

Foto: Participantes e produtos produzidos durante a capacitação.