Dia da Cidadania acontece neste sábado PDF Imprimir E-mail

Acontece amanhã (11/11), de 8h às 12h, na Praça Leopoldino Januário Pereira (Praça da Matriz), a 1ª edição do Dia da Cidadania de Urucânia. O evento é uma promoção da Prefeitura de Urucânia, Rotary Club Ponte Nova, Faculdade Dinâmica e Defensoria Pública de Minas Gerais, com apoio da Câmara Municipal Urucânia e Circuito Turístico Montanhas e Fé.

Confira as entidades, órgãos públicos e empresas que estarão ofertando serviços gratuitos para a população urucaniense: Hospital Arnaldo Gavazza Filho/ OAB- Jequeri/ Polícia Militar de Minas Gerais/ Polícia Civil/ Navelli / Amapi-Cimvalpi/ Hemominas/ TV Educar/ Murad Motos/ Administração Fazendária/ Foco Notícias/ Secretaria Municipal de Saúde/ Conselho Tutelar/ Secretaria Municipal de Educação/ CRAS/ Secretaria Municipal de Assistência Social/ Circuito Turístico Montanhas e Fé/ Bio Extratus/ Laticínios Porto Alegre/ Murad Motos/ Câmara Municipal de Urucânia/ Salão MF.