Com tranparência e participação, Prefeitura realiza Audiência Pública de avaliação do PDME PDF Imprimir E-mail

Com a presença de servidores da rede municipal e estadual de educação, autoridades municipais, representantes de Conselhos Municipais e membros da sociedade civil, a Prefeitura de Urucânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na quarta-feira (23/8), na Câmara Municipal, Audiência Pública de Avaliação do Plano Decenal Municipal de Educação/PDME.

Na abertura, o prefeito Fred Brum falou da importância do Plano Decenal enaltecendo a participação de toda comunidade na elaboração do mesmo. Em seguida, a Secretaria Municipal de Educação, Márcia de Almeida coordenou a Audiência, apresentando detalhadamente o documento. Finalmente, os presentes participaram de grupos de trabalho analisando as metas e discutindo novas propostas.

Aprovado pela Câmara Municipal em 2015 e sancionado Sob Lei nº 71/2015, com validade de 10 anos, o Plano Municipal de Educação/ PDME é um planejamento da educação do município, realizado com participação do governo e da sociedade civil. É um documento que contém objetivos, metas e ações propostas a curto, médio e longo prazo, para a educação urucaniense.

Foto: A Secretária de Educação, Márcia de Almeida coordenou a Audiência.