Últimos acontecimentos
Prefeitura comemora o sucesso da Urufest 2017 PDF Imprimir E-mail

Milhares de pessoas lotaram o Estádio Manoelão durante a Urufest 2017. O evento promovido pela Prefeitura de Urucânia ocorreu nos dias 13 a 16 de julho. A festa foi um sucesso, com destaque para a organização, segurança, bons shows, alegria e muita diversão. O prefeito Fred Brum e a vice-prefeita Dona Luzia acompanharam o evento e avaliaram positivamente a realização da Urufest 2017.

A Festa contou com uma grande estrutura, de palco, som, ilumincação, tendas e banheiros químicos. Na área da segurança, a Prefeitura contratou uma equipe de segurança particular e a Polícia Militar trabalhou com um grande efetivo. No atendimento médico, um posto móvel foi montado no local, com médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, e ambulância. Além disso, uma equipe especializada de brigadistas trabalhou durante os 4 dias de Festa.

Na quinta-feira (13/7), ocorreu à cerimônia de abertura, e em seguida show com a Banda Comichão. Já na sexta-feira (14/7), a dupla Clayton e Romário foi a atração principal da Urufest, e no sábado (15/7), com o Estádio Lotado, a dupla Fred e Gustavo fez um grande show cantando seus maiores sucessos. A Urufest foi encerrada no domingo (16/7), com a realização do 3º Encontro de Trilheiros pela manhã e a noite com show do cantor Fabrício Di Paula.

Ao final da Festa, o prefeito Fred Brum agradeceu a participação de todos e parabenizou a organização do evento. “Cumprimento os servidores municipais, parceiros, Polícia Militar e o público que compareceu à nossa Festa. A cada ano, a Urufest vem crescendo e proporcionando alegria e felicidade a nossa população. Já estamos trabalhando na organização da Urufest 2018”, concluiu.

Foto: Show com a dupla Fred e Gustavo foi um sucesso na Urufest.

Prefeitura inicia programação da Urufest 2017 PDF Imprimir E-mail

A Urufest 2017 teve inicio nesta quinta-feira (13/7), em uma grande estrutura montada no Estádio Manoelão. O evento prossegue até o próximo domingo (16/7), com uma programação diversificada e totalmente gratuita. A Festa é uma realização da Prefeitura de Urucânia.

O prefeito Fred Brum e a vice-prefeita Dona Luzia, acompanhados por vereadores e demais autoridades participaram da cerimônia abertura. Esteve presentes, o Ex. Secretário de Governo de Minas Gerais, Danilo de Castro; o prefeito de Guaraciaba e presidente da AMAPI, Gustavo Castro de Andrade, e o Secretário Executivo da AMAPI, José Adalberto Rezende.

Em seu pronunciamento, Fred falou da alegria da realização de mais uma Urufest. “Este evento é feito com muito carinho e amor, com objetivo de proporcionar alegria, lazer e entretenimento aos urucanienses. Agradeço a presença de todos e desejo uma ótima festa”, finalizou.

Foto: O prefeito Fred ao lado de autoridades fez a abertura oficial do evento.

Tudo pronto para Urufest 2017 PDF Imprimir E-mail

Começa nesta quinta-feira (13/7), a Urufest 2017, festa de aniversário de Urucânia, que será realizada no Estádio Manoelão e contará com uma programação diversificada de shows e outras atividades.

A Urufest será aberta com show da Banda Comichão. Na sexta-feira (14/7), sobe ao palco a dupla Clayton e Romário e no sábado (15/7), show com uma das melhores duplas sertanejas do ritmo universitário, Fred e Gustavo. No domingo (16/7), logo cedo acontecerá o 3º Encontro de Trilheiros, e à noite show com o cantor Fabrício Di Paula. O acesso é gratuito.

O prefeito Fred Brum salienta o trabalho realizado para o sucesso da Urufest 2017. “Estamos tomando conta de todos os detalhes, entre eles, segurança, atendimento médico, estrutura e acesso ao Estádio. Convido os urucanienses e visitantes para estarem na nossa festa, que se tornou nos últimos anos tradição na região do Vale Piranga”, disse.

Prefeitura realiza pavimentação na rua José Gomes em Cardosos PDF Imprimir E-mail

Mesmo diante da grave crise econômica que afeta o País, a Prefeitura de Urucânia continua realizando investimentos de infraestrutura em toda cidade. Nesta meta, a Secretaria Municipal de Obras iniciou esta semana o serviço de calçamento da Rua José Gomes, no distrito de Cardosos.

A melhoria que segue em ritmo acelerado é realizada com recursos próprios e pelos servidores municipais. A via está recebendo meio fio, adequações e calçamento em bloquete sextavado, o que vai gerar mais conforto e acessibilidade aos moradores.

Nos últimos dias, a Prefeitura de Urucânia entregou importantes obras para a população. Destaque para o calçamento das ruas Geraldo Zambeli e Helvécio Magalhães, no bairro Novo Milênio e da Rua Padre Antônio Pinto, no bairro Vargem Alegre.

Foto: Serviço segue em ritmo acelerado na rua José Gomes.