Últimos acontecimentos
Copa Estrada Real - Urucânia vence Rio Piracicaba PDF Imprimir E-mail

Sábado dia 29 de março às 15h00min, o Grêmio Esportivo Urucaniense Sub 20 recebeu no Manuelão a Equipe de Rio Piracicaba. Sob o comando do Assistente Técnico Marco Antônio Dias (Bicão) o Grêmio foi superior na partida e venceu o time de Piracicaba em 3 X 0. Gols de Yuri, Alex e Matheus. O Grêmio segue na competição e enfrentará a Equipe de Piedade de Ponte Nova sábado dia 05 de abril de 2014 a partir da 15h00min no Estádio Manuelão.

Prefeitura Municipal de Urucânia e Samarco apresentam Cine Samarco em Urucânia e Cardosos PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura Municipal de Urucânia em parceria com a Samarco Mineradora apresenta - Cine Samarco, confira:
*Terça-feira dia 22 de abril e quarta dia 23, ficará instalado próximo à Prefeitura em frente à Igreja. Horário das Sessões: 8h, 10h, 14h (público escolar) e 16h, 18h e 20h (aberto ao público em geral). Nessas datas as comunidades de Vargem/Bela Vista e Buieié serão atendidas já que o Cine Samarco não conseguirá acessar esses locais.
Cardosos
Cine Samarco ficará instalado na própria comunidade.
*Quinta-feira dia 24 de abril e sexta dia 25.Horário das Sessões: 8h, 10h, 14h (público escolar) e 16h, 18h e 20h (aberto ao público em geral).
Venha se divertir!

Homenagem ao Dia Internacional das Mulheres PDF Imprimir E-mail

Que o dia 08 de março seja apenas uma comemoração para que a mulher seja lembrada como merecedora de nosso carinho e respeito o ano inteiro. Uma homenagem da Atual Administração a todas as mulheres - Parabéns pelo seu dia!

Prefeito recebe veículo 0 km e entrega para Assistência Social PDF Imprimir E-mail

O Prefeito Fred e o Secretário de Administração Ronan Cristiano Gomes, recebem um veículo zero km para atender a Secretaria de Assistência Social e Bem Estar do Menor. A chave foi entregue a Secretária Marilda Ventura.

altalt