Últimos acontecimentos
Prefeitura de Urucânia anuncia a Urufest 2017 PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de Urucânia realiza nos dias 13 a 16 de julho, a Urufest 2017, com uma programação diversificada de shows e outras atividades. Desde 2013, a Urufest passou por uma grande reformulação tornando-se um dos maiores e mais tradicionais eventos da região do Vale do Piranga.

A Festa que será realizada no Estádio Manuelão com entrada franca terá uma grande estrutura de palco, sonorização, tendas e banheiros químicos. Na parte da segurança, a Urufest contará com a presença de seguranças particulares, brigadistas e apoio da Polícia Militar.

O prefeito Fred Brum ressaltou o crescimento da Urufest nos últimos anos. “Trabalhamos para garantir uma festa com boas atrações, segurança e conforto para os urucanienses. Convido a todos para participarem da Urufest 2017, que tenho certeza que será um sucesso”, frisou.

Confira a programação:

Quinta-feira (13/7) – 22h –Show com a Banda Comichão

Sexta-feira (14/7) – 22h- Show com Clayton e Romário

Sábado (15/7) – 22h -  Show com Fred e Gustavo

Domingo (16/7) – 8h – 3º Encontro de Trilheiros

9h - Encontro de Carros Antigos

20h – Show com Fabrício DiPaula

Urufest 2017 PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de Urucânia realiza nos dias 13 a 16 de julho a tradicional Urufest. O evento contará com uma extensa programação de shows com entrada franca. Em breve, a programação completa!

Prefeitura de Urucânia entrega obras de pavimentação no bairro Paulo Giardini PDF Imprimir E-mail

Em tempo recorde, a Prefeitura de Urucânia entregou nesta quinta-feira (4/5), as obras de pavimentação asfáltica na Rua José Dias de Oliveira (acesso pela ponte), no bairro Paulo Giardini. O trabalho iniciou-se na quarta-feira (3/5), quando servidores e máquinas foram deslocados para a via.

Anunciada em fevereiro/2017, a pavimentação asfáltica na Rua José Dias de Oliveira foi realizada com recursos próprios, através de um contrato de rateio entre o município e o Consócio Intermunicipal Multissetorial do Vale do Piranga- Cimvalpi. Esta melhoria faz parte de um conjunto de obras que a atual administração realiza em várias regiões da cidade.

O prefeito Fred Brum acompanhou o trabalho e festejou a entrega de  mais obra para a comunidade urucaniense. “Sabemos o quanto este serviço é importante para os moradores. Por isso, trabalhamos forte para garantir que todas as ruas de Urucânia sejam pavimentadas. Agradeço aos servidores municipais que amam a nossa cidade e trabalharam com muita vontade e dedicação”, comemorou.

Empossados novos membros do Conselho Tutelar de Urucânia PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de Urucânia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social/SEMAS e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizaram na tarde de quarta-feira (19/4), na sede da SEMAS, cerimônia de diplomação e posse de novos conselheiros suplentes, conforme eleição ocorrida em 9/4.

A cerimônia teve a presença de diversas autoridades, sendo elas, a vice-prefeita Dona Luzia; o presidente da Câmara Municipal, vereador Obreiro Ivã; a Secretária Municipal de Assistência Social, Marilda Ventura; a Presidente do CMDCA, Renata Mafia Giardini; a presidente do Conselho Tutelar, Ivani Batista Claudiano e o vereador Gerson Ramos. Foram empossados como conselheiros suplentes: Tayná Romualdo da Silva, Leonia Aparecida Jacob da Silva, Mirian Aparecida do Carmo, Carolina Fidelis Alves, Reginaldo de Jesus Teodoro.

Em seu pronunciamento, representando o Poder Executivo, a vice-prefeita Dona Luzia cumprimentou os novos conselheiros e ressaltou a transparência do Processo Escolha. “O Conselho Tutelar tem um papel muito importante na sociedade, por isso, recebemos com muita alegria os novos conselheiros que foram eleitos de forma democrática”, concluiu.

Foto: Os novos membros do Conselho Tutelar de Urucânia.