Vem aí o Dia da Cidadania de Urucânia PDF Imprimir E-mail

Uma reunião realizada na tarde desta quarta-feira (1º/11), definiu os detalhes da organização da 1ª edição do Dia da Cidadania de Urucânia, que será promovido no sábado (11/11), de 8h às 12h, na Praça Leopoldino Januário Pereira (Praça da Matriz), no Centro. O evento reunirá em um único espaço entidades e empresas que oferecerão serviços gratuitos a população.

Participaram da reunião, o prefeito Fred Brum; a vice-prefeita Dona Luzia, o presidente do Rotary Clube Ponte Nova, Aloísio Campos Moreira Júnior, secretários municipais, assessores e representantes do Rotary Clube. No encontro, alinhou-se questões relacionadas a estrutura, programação e organização.

Ao final da reunião, o prefeito Fred falou da importância do Dia da Cidadania para o município. “Este evento vai oferecer serviços de qualidade e de forma gratuita aos urucanienses. Convido toda comunidade para participar das atividades e agradeço o Rotary Clube e demais envolvidos na organização por escolherem a nossa cidade”, disse.

O 1º Dia da Cidadania é uma realização da Prefeitura Municipal de Urucânia, Rotary Clube Ponte Nova, Faculdade Dinâmica e Defensoria Pública de Minas Gerais, com apoio da Câmara Municipal e Circuito Turístico Montanhas e Fé. Em breve, a programação completa será divulgada.

Foto: Representantes da Prefeitura e do Rotary Clube durante a reunião no Gabinete Municipal.