Várias atividades marcam o 2º Festival Esportivo de Urucânia PDF Imprimir E-mail

Com grande participação, a Prefeitura de Urucânia, através da Secretaria Municipal de Educação/SEMED, realizou no sábado (12/8), o 2º Festival Esportivo. O evento reuniu alunos da rede municipal, usuários de projetos, jovens e a população em geral. As atividades ocorreram na área interna e externa do Ginásio Poliesportivo Chicre Mansur.

Na abertura, o prefeito Fred Brum e a Secretaria Municipal de Educação, Márcia de Almeida entregaram de forma definitiva as camisas personalizadas dos projetos “Bom de Bola, bom de escola”, e “Mexa-se Pela Vida”, coordenados pela professora Luciana Giardini. Desenvolvidos pela atual administração, os projetos contam com a participação de dezenas de pessoas (crianças, jovens, adultos e idosos), ofertando atividades esportivas e de lazer.

Já a programação do Festival contou com apresentações, aulas de Zumba e Ritmos, corrida de rua, atividades lúdicas e jogos de futsal, voleibol e peteca. Além disso, uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde realizou atendimentos aos participantes.

O prefeito Fred Brum e a vice-prefeita Dona Luzia avaliaram positivamente a iniciativa. “Estamos incentivando a prática do esporte, lazer e entretenimento. São projetos, eventos e ações que ofertam atividades saudáveis aos urucanienses. Parabenizo toda equipe da SEMED e os demais servidores que trabalham na realização do Festival”, concluiu o prefeito Fred.

Projeto "Mexa-se pela Vida", recebeu camisas personalizadas durante o evento.