Urufest terá Encontro de Trilheiros no domingo PDF Imprimir E-mail

Fazendo parte da programação da Urufest 2017, acontece no domingo (16/7), o 3º Encontro de Trilheiros, com organização da Equipe Cano Cheio, tendo apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal de Urucânia. A largada do encontro ocorrerá ás 10h, em frente ao Estádio Manuelão.

O Encontro de Trilheiros será uma atividade beneficente com toda renda destinada a Apae – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais. A expectativa é que dezenas de competidores de várias cidades da região participem do evento.

A Urufest 2017 será realizada entre os dias 13 a 16 de Julho, no Estádio Manuelão, com uma grande programação de shows e outras atividades com entrada franca. O evento é promovido pela Prefeitura de Urucânia, com apoio da Câmara Municipal, Circuito Turístico Montanhas e Fé e Polícia Militar.