Urucânia recebe sessões de cinema do projeto "Cine Sesi Cultural" PDF Imprimir E-mail

Urucânia receberá o Cine Sesi Cultural,  na próxima semana, projeto patrocinado pelo Serviço Social da Indústria, SESI, que  leva cinema às cidades onde não existe ou não funcionam salas de projeção, gratuitamente.

O projeto busca proporcionar a experiência cinematográfica dentro da comunidade, com uma média de audiência muito acima do que se costuma ter nas salas de projeções das capitais. O Cine Sesi Cultural objetiva ampliar a qualidade de vida pessoal e profissional da população a partir do contato com a arte.

A ação tem apoio da Prefeitura Municipal de Urucânia e contará com exibições nos dias 15, 16, 17/9, a partir das 18h30, na rua Agostinho Cassiano, Praça do Campo, em frente ao Estádio Manoel Mayrink Neto (Manoelão).