Urucânia recebe doação solidária da Assuvap/Coossuiponte PDF Imprimir E-mail

O prefeito Fred Brum e a Secretária Municipal de Assistência Social, Marilda Ventura, participaram na quinta-feira (11/01), no Babilônia Centro de Eventos, em Ponte Nova, do tradicional Jantar Festivo da Associação dos Suinocultores do Vale do Piranga (Assuvap) e da Cooperativa dos Suinocultores de Ponte Nova e Região (Coosuiponte). O evento reuniu suinocultores, empresários e autoridades municipais de várias cidades da região.

Na oportunidade, Urucânia foi uma das cidades agraciadas com uma significativa doação para apoio na reconstrução da cidade após as fortes chuvas de 4/12. A ação realizada pelos suinocultores da região arrecadou R$20 mil reais que foram destinados em parte iguais para as cidades Rio Casca, Urucânia, São Pedro dos Ferros e Santo Antônio do Grama. Cada município recebeu R$5 mil reais.

“Em nome da população e dos atingidos pelas chuvas, quero agradecer a Assuvap/Cossuiponte por esta doação que será utilizada com muita responsabilidade. Vivemos um momento muito triste, com perdas materiais e humanas, mas com muito trabalho e apoio de todos estamos voltando a nossa vida normal”, comentou Fred.

Foto: Representantes da Assuvap/Coosuiponte entregam simbolicamente a doação aos prefeitos.