Tudo pronto para o Carnaval Urucânia 2018 PDF Imprimir E-mail

Começa amanhã (10/02), as festividades do Carnaval de Urucânia. O evento promovido pela Prefeitura, através do Departamento Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, ocorre até terça-feira (13/02), com uma programação de shows, desfile de blocos e apresentações culturais.

A festa será realizada na Praça Leopoldino Januário Pereira (Praça da Matriz), em uma grade estrutura de palco, sonorização, iluminação, tendas e banheiros químicos. Na segurança, a Polícia Militar estará realizando policiamento ostensivo em toda área do evento.

O prefeito Fred Brum acompanhou a montagem da estrutura e falou da alegria de estar realizando mais evento popular. “Mesmo com as dificuldades, nossa gestão realiza mais um Carnaval com qualidade. Quero convidar os urucanienses e visitantes para prestigiarem a nossa festa”, concluiu.

Foto: Estrutura montada na Praça Leopoldino Januário Pereira (Praça da Matriz).