Social: Muita alegria no encontro dos Grupos De Bem com a Vida PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de Urucânia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na noite de 31/10, na sede do Centro de Referência de Assistência Social/CRA, encontro dos Grupos “De bem com a Vida”, do distrito de Cardosos e da Sede.

O evento coordenado pela equipe do CRAS contou com várias atividades com destaque para danças, apresentações e oficinas, em um clima de muita alegria e felicidade. Ao final, um delicioso lanche foi servido aos presentes.

Os Grupos “De bem com a vida”, reúnem semanalmente com objetivo de promover o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários, proporcionando a superação de vulnerabilidade e risco social, possibilitando assim uma melhoria na qualidade de vida.