Secretaria Municipal de Saúde recebe novo veículo PDF Imprimir E-mail

O prefeito Fred Brum e a vice-prefeita Dona Luzia entregaram na tarde desta quarta-feira (23/8), um veículo 0 KM para a Secretaria Municipal de Saúde. O automóvel será utilizado no transporte de pacientes dentro e fora do município.

O novo veículo foi adquirido com recursos próprios e faz parte do projeto de renovação da frota municipal. Na atual gestão, a Prefeitura entregou vários veículos e máquinas que auxiliam na qualificação do serviço público.

O prefeito Fred Brum destacou o investimento do dinheiro público em áreas essenciais, como a saúde. “Este veículo vai proporcionar muito mais conforto e segurança para os nossos pacientes”, disse.