Secretaria Municipal de Obras intensifica trabalho em toda cidade PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de Urucânia reforça o serviço de melhorias e manutenção de vias e prédios públicos em regiões distintas da cidade. Desta vez, duas importantes intervenções foram realizadas pela Secretaria Municipal de Obras/SEMOB.

A unidade da Farmácia de todos, localizada no centro da cidade, recebeu pintura na parte interna e externa e algumas adequações. Já no distrito de Cardosos, a SEMOB realizou pavimentação e reforço da drenagem em parte da rua Marcolino José Luna, no acesso ao Córrego Taioba.  O serviço objetiva acabar com as inundações e enxurradas ocasionadas devido ao período chuvoso.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, um cronograma de trabalho é realizado pela pasta, com intuito de promover intervenções pontuais por toda cidade.

Foto: Trecho da Rua Marcolino José Luna recebeu calçamento e melhorias.