Secretaria de Educação divulga calendário escolar e volta às aulas PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de Urucânia, através da Secretaria Municipal de Educação/SEMED, divulgou esta semana, o calendário escolar do ano de 2018, com datas de início do ano escolar letivo na rede municipal. O documento foi elaborado pela equipe técnica da SEMED com apoio da comunidade escolar.

No dia 2/2 (sexta-feira), a partir das 7h, às aulas serão retomadas dando início ao ano letivo 2018. Já os servidores da educação retornarão ao trabalho na quinta-feira (1/2), para uma reunião de planejamento das atividades deste ano.

“O calendário é importante para organizar da melhor forma o tempo pedagógico nas unidades escolares. Pais e responsáveis dos alunos devem ficar atentos às datas, e buscar sempre esclarecer qualquer dúvida junto à SEMED. O calendário estará disponível em todas as unidades da rede municipal”, ressaltou a secretária de Educação, Márcia de Almeida.