Projeto de Capoeira realiza batizado e troca de cordas PDF Imprimir E-mail

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), realizou no domingo (30/7), no Ginásio Poliesportivo Chicre Mansur, o 7º Batizado e Troca de Cordas, do projeto “Resgatando Valores”, coordenado pelo professor André Mendes.

A cerimônia de abertura contou com a presença do prefeito Fred Brum, a Secretária Municipal de Assistência Social, Marilda Ventura, alunos e seus familiares,/ representantes da APAE e convidados das cidades de  Amparo do Serra, Abre Campo, Jequeri, Oratórios, Ponte Nova, Teixeiras, Pedra do Anta, Belo Horizonte e Águas Férreas/São Pedro dos Ferros. Na programação, formatura dos alunos, apresentação de capoeira e almoço de confraternização.

O Projeto Resgatando Valores tem a participação de mais de 100 alunos na faixa etária de 7 a 70 anos. A oficina oferta aulas gratuitas de Capoeira e Maculelê, com objetivo de fortalecer a disciplina, respeito e amizade.