Prefeitura realiza Audiência Pública para elaboração do PPA PDF Imprimir E-mail

Com foco na transparência, a Prefeitura de Urucânia realizou na segunda-feira (11/9), na Câmara Municipal, Audiência Pública para elaboração do Plano Plurianual (PPA), do exercício 2018/2021. O encontro contou com a presença de representantes da Prefeitura, vereadores e membros da sociedade civil.

O PPA é um instrumento de planejamento de médio prazo previsto na Constituição Federal, que estabelece, para o período de quatro anos, diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública, organizando as ações do governo em programas de bens e serviços para a população.

Presente na Audiência, o prefeito Fred Brum falou da importância do PPA para o planejamento da Administração Municipal. “Com esta ação objetivamos consolidar o trabalho a curto, médio e longo prazo, que resultem em um serviço qualidade para a população”, disse.