Prefeitura prossegue serviço de recuperação da cidade PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de Urucânia, através da Secretaria Municipal de Obras/SEMOB, continua realizando um extenso trabalho de recuperação de vários pontos da cidade que foram afetados pelas fortes chuvas de 4/12. O serviço é uma resposta imediata da Administração Municipal com objetivo de reparar todos os danos ocasionados pelas chuvas.

A ação conta com vários serviços entre eles, limpeza, tapa buraco, recapeamento, retirada de entulhos, desobstrução de bueiros, manutenção e melhorias nas estradas vicinais e recomposição das vias. O trabalho segue um cronograma elaborado pela equipe técnica da SEMOB.

O prefeito Fred avaliou o trabalho e parabenizou o empenho dos servidores. “A Prefeitura tem dado uma rápida resposta a população que sofreu com as fortes chuvas. Sabemos das nossas limitações, mas estamos trabalhando com várias frentes para conseguir atender todas as demandas, tanto na prevenção quanto na recuperação das áreas prejudicadas”, enfatizou Fred.

Foto: Limpeza e desobstrução na Rua Juarez Roberto, no bairro Paulo Giardini.