Prefeitura entrega obra de calçamento no distrito de Cardosos PDF Imprimir E-mail

O prefeito Fred Brum acompanhado de Secretários Municipais visitou na quarta-feira (2/8), a Rua José Gomes, no distrito de Cardosos, para avaliar o trabalho realizado pela atual administração no local. A via recebeu significativa melhoria com implantação de calçamento, meio fio e adequações.

A obra foi realizada com recursos próprios e executada por servidores da Secretaria Municipal de Obras. Antiga reivindicação dos moradores, a intervenção na via faz parte do projeto municipal de garantir acessibilidade, conforto e segurança aos urucanienses.

“Destaco mais uma vez o trabalho dos nossos servidores municipais que realizaram com muita qualidade esta obra, em curto prazo. Posso afirmar que estamos cumprindo nossos compromissos, realizando investimentos e obras em toda cidade, sempre com apoio dos urucanienses”, concluiu o prefeito Fred.