Prefeitura entrega mais uma obra no Bairro Novo Milênio PDF Imprimir E-mail

Com recursos próprios, a Prefeitura de Urucânia finalizou na sexta-feira (10/11), as obras de pavimentação asfáltica na Rua Manoel do Nascimento Mayrink, no bairro Novo Milênio, atendendo assim um pedido de muitos anos dos moradores do local.

O trabalho foi realizado pela Secretaria Municipal de Obras e visa oferecer melhor mobilidade urbana, mais conforto, segurança e qualidade de vida aos urucanienses, sendo uma grande conquista na área de infraestrutura urbana para o município.

“Estamos realizando melhorias por toda cidade e esta obra na Rua Manoel do Nascimento Mayrink era uma das nossas prioridades, pois a via é um importante acesso ao bairro Novo Milênio e ao Estádio de Futebol. Com esta ação, reafirmamos que a nossa gestão não para de trabalhar pelos urucanienses”, disse o prefeito Fred Brum.