Prefeitura encerra ações da Campanha Outubro Rosa PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de Urucânia, através da Secretaria Municipal de Saúde/SMS, realizou na tarde de terça-feira (1º/11), o encerramento da Campanha Outubro Rosa. O evento ocorreu em área anexa ao Terminal Rodoviário e contou com a presença da vice-prefeita Dona Luzia, servidores municipais e população em geral.

Na oportunidade, a equipe multidisciplinar da SMS prestou atendimento à população com orientação, encaminhamentos e distribuição de material educativo. A ação ressaltou a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo útero.

De acordo com a SMS, durante todo o mês de outubro um trabalho diário foi realizado nas unidades de saúde do município. A campanha teve como objetivo a sensibilização para o câncer de mama e a atenção a saúde da mulher.

Foto: Equipe de servidores, a vice-prefeita Dona Luzia e demais envolvidos no evento.