Prefeitura de Urucânia anuncia pacote de obras em diversos pontos da cidade PDF Imprimir E-mail

O prefeito Fred Brum e a vice-prefeita Dona Luzia anunciaram na sexta-feira (4/8), uma série de obras e melhorias que serão realizadas em Urucânia. O anúncio ocorreu após reunião com o presidente da Câmara Municipal, Obreiro Ivã e os vereadores, Denilson Roberto, Roger Felício, Gerson Ramos, Alessandro Bicalho e Carneirinho.

As intervenções serão realizadas com recursos próprios e convênios com o Governo Federal e Estadual, através de articulação dos Deputados Thiago Cota (Estadual) e Rodrigo de Castro (Federal).  Serão obras de pavimentação, rede de drenagem, construção de pista de caminhada, extensão de rede de energia elétrica, revitalização e melhorias em prédios públicos.

Destaque para a pavimentação nas ruas Francisco Luiz de Carvalho (bairro Nélio Menezes Mayrink), Augusto Pinto Coelho (bairro Novo Milênio), Abdalla Felício (Bairro Paulo Giardini), Manoel Fonseca (bairro Paulo Giardini), e na Rua A (Trevo da Sorte – Cardosos).  Já a Rua Manoel Nascimento Mayrink (Bairro Novo Milênio) e as ruas Manoel José Pinto, Heitor Ferreira Pinto (em torno da Igreja - Cardosos) receberão asfaltamento. O pacote de investimentos envolve ainda a revitalização da Policlínica Dário Teixeira Pataro e a construção de pista de caminhada (Avenida José Macedo Silva Sobrinho e Rua Geraldo Marcolino Luna), do trevo até a entrada do distrito de Cardosos.

“Mesmo em um período de crise, com queda significativa na arrecadação, estamos lançando esse pacote de investimentos em obras que terão impactos significativos na vida dos urucanienses. Agradeço o apoio dos nossos vereadores e deputados e o trabalho da nossa equipe”, declarou o prefeito Fred Brum.

,

Foto: Rua Manoel José Pinto, em Cardosos receberá asfaltamento.