Prefeitura de Urucânia anuncia a Urufest 2017 PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de Urucânia realiza nos dias 13 a 16 de julho, a Urufest 2017, com uma programação diversificada de shows e outras atividades. Desde 2013, a Urufest passou por uma grande reformulação tornando-se um dos maiores e mais tradicionais eventos da região do Vale do Piranga.

A Festa que será realizada no Estádio Manuelão com entrada franca terá uma grande estrutura de palco, sonorização, tendas e banheiros químicos. Na parte da segurança, a Urufest contará com a presença de seguranças particulares, brigadistas e apoio da Polícia Militar.

O prefeito Fred Brum ressaltou o crescimento da Urufest nos últimos anos. “Trabalhamos para garantir uma festa com boas atrações, segurança e conforto para os urucanienses. Convido a todos para participarem da Urufest 2017, que tenho certeza que será um sucesso”, frisou.

Confira a programação:

Quinta-feira (13/7) – 22h –Show com a Banda Comichão