Prefeitura anuncia obra de pavimentação na Rua Praia Formosa PDF Imprimir E-mail

O prefeito Fred Brum e a vice-prefeita Dona Luzia participaram recentemente de uma reunião de trabalho com o Deputado Estadual Thiago Cota (PMDB), em Belo Horizonte. Na ocasião, o parlamentar anunciou recursos de sua emenda parlamentar para obras de infraestrutura no município de Urucânia.

No encontro ficou acertado que os recursos serão destinados para obras de pavimentação e melhorias na Rua Praia Formosa, na entrada da cidade, acesso à Capela de São Judas Tadeu.  A melhoria vai proporcionar conforto, segurança e melhor acessibilidade aos urucanienses.

“Recentemente anunciamos um pacote de obras em várias regiões da cidade e esta melhoria na Rua Praia Formosa vem completar este projeto. Agradeço o trabalho e empenho do Deputado Estadual Thiago Cota com as demandas da nossa cidade”, frisou Fred.