Prefeito recebe homenagem da OAB/Ponte Nova PDF Imprimir E-mail

O prefeito de Urucânia, Fred Brum foi um dos homenageados durante a abertura das festividades da Semana do Advogado, nesta quinta-feira (10/8), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil/OAB, em Ponte Nova. O Chefe do Executivo recebeu a placa de homenagem das mãos da presidente da 7ª Subseção da OAB/PN, Dra. Maria da Glória Rodrigues Cunha Carneiro

A homenagem foi realizada aos advogados inscritos na OAB que atualmente exercem o cargo de Prefeito nos municípios da região.  A iniciativa destacou o trabalho realizado pelos gestores a frente das Administrações Municipais.

Em seu pronunciamento, Fred agradeceu a diretoria da OAB/PN e cumprimentou os demais agraciados. “Como advogado e atualmente prefeito da minha querida Urucânia fico emocionado com este reconhecimento. Esta homenagem é um incentivo para seguirmos neste esforço conjunto, um trabalho fundamental para o desenvolvimento dos municípios e da região. A missão não é fácil, mas a responsabilidade é de todos nós", disse o prefeito Fred Brum.

Foto: Fred recebe placa de homenagem das mãos da presidente da OAB, Dra Glorinha.