Prefeito participa de Audiência no Ministério da Integração Nacional PDF Imprimir E-mail

Para debater respostas relativas à tragédia ocorrida na cidade, após as fortes chuvas de segunda-feira (4/12), o prefeito de Urucânia Fred Brum, acompanhado do Deputado Federal Rodrigo de Castro/PSDB, participou na tarde de quarta-feira (13/12), em Brasília/DF, de uma audiência, com o Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho e com o Secretário Nacional de Proteção de Defesa Civil, Coronel Renato Newton.

Fred apresentou dados e um relatório fotográfico dos danos ocorridos nas áreas urbana e rural do município. Sensibilizado com o ocorrido, o Ministro Helder Barbalho sinalizou o apoio do Governo Federal e anunciou que na próxima semana técnicos do Ministério da Integração Nacional realizarão uma vistoria, como avaliação de todos os danos.

O prefeito Fred Brum avaliou positivamente o encontro e falou sobre o trabalho realizado pela Administração na busca de recursos e soluções para os problemas ocasionados pelas chuvas. “Com apoio da nossa equipe e da população, estamos trabalhando diuturnamente para enfrentarmos essa tragédia, que devastou muitas áreas da cidade, deixando pessoas desabrigadas e desalojadas, prejudicou a economia e tirou vidas”, disse.