Prefeito e Deputado cobram maior segurança pública em Urucânia PDF Imprimir E-mail

Após o lamentável episódio ocorrido nesta madrugada (09/01), quando bandidos fortemente armados invadiram a cidade de Urucânia, roubaram uma agência bancária e promoveram cenas de guerra no município, ocasionando prejuízos materiais e psicológicos aos moradores, o prefeito Fred Brum cobrou, mais uma vez, do Governo de Minas providências urgentes relacionadas à segurança pública.

O Chefe do Executivo relatou o fato ao Deputado Estadual Thiago Cota (PMDB), majoritário no município, que esteve nesta terça-feira (9/1), na sede da Secretaria de Estado de Segurança Pública protocolando ofício (foto) solicitando apuração deste crime e um maior trabalho de prevenção das forças de segurança.

“Não podemos aceitar essa situação que vive a cidade na segurança pública. O Governo do Estado está sendo omisso quanto aos investimentos em segurança, o que facilita o crescimento da violência. Temos que unir a nossa sociedade e cobrar uma ação mais efetiva do Estado” disse o prefeito Fred Brum.