Prefeito cobra do Governo de Minas recursos para obra de pavimentação PDF Imprimir E-mail

O prefeito de Urucânia, Fred Brum participou na quarta-feira (27/9), na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, de uma importante reunião com o Secretário de Estado das Cidades e Integração Regional, Carlos Murta.

Na oportunidade, Fred solicitou ao Secretário a liberação imediata de recursos para a obra de pavimentação, na Rua Praia Formosa. O investimento na via será realizado através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Thiago Cota, já empenhada, faltando apenas o pagamento por parte do Governo de Minas Gerais.

Ao final do encontro, o Chefe do Executivo destacou o trabalho em busca de recursos para Urucânia. “Viemos reiterar ao Secretário Carlos Murta a importância desta obra para a comunidade urucaniense. Deixamos este encontro com uma resposta positiva e aguardaremos com muita expectativa a liberação dos recursos para o inicio do trabalho”, disse Fred.

Foto: Fred e o Secretário de Estado, Carlos Murta.