Prefeito assina convênio para pavimentação na rua Praia Formosa PDF Imprimir E-mail

O prefeito Fred Brum, acompanhado do Secretário Executivo da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Piranga/ Amapi, José Adalberto Resende, assinou na manhã desta sexta-feira (22/12), na sede da Secretaria de Estado de Cidades e Integração Regional, em Belo Horizonte, convênio com o Governo de Minas para obra de pavimentação na Rua Praia Formosa, na entrada da cidade.

A intervenção será realizada com recursos provenientes do Governo do Estado no valor de R$ 100 mil (cem mil reais), através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Thiago Cota (PMDB). A previsão é que as obras tenham início em 2018.

“Conquistamos junto ao Deputado Estadual Thiago Cota os recursos para esta melhoria reivindicada pela comunidade. Por isso estamos satisfeitos e acreditamos que a obra será realizada com qualidade e agilidade”, disse o prefeito Fred.

Foto: Fred (centro), José Adalberto e André Santiago (Secretaria de Estado das Cidades).