População aprova a realização da Feira da Saúde em Cardosos PDF Imprimir E-mail

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Unidade Básica de Saúde/UBS Padre Jayme Antunes de Souza, realizou, na tarde de sábado (11/11), na Praça José Luiz da Silva, em Cardosos, a 8ª Feira em Ação de Saúde.  A ação contou com a presença de Dona Luzia (Vice-Prefeita), Richele Aparecida Silva de Jesus (Secretária Municipal de Saúde), Tatiane Luna (Coordenadora da UBS/Cardosos), vereadores, servidores municipais, estudantes e moradores.

Durante o evento, vários serviços foram oferecidos a população, com destaque para vacinação, aferição de Pressão Arterial, teste de glicemia, avaliação do IMC, orientações sobre a alimentação, dicas de Primeiros Socorros e Campanhas Educativas. O trabalho foi realizado pela equipe multidisciplinar da UBS/Cardosos, com apoio de Militares do Corpo de Bombeiros de Ponte Nova e estudantes dos cursos de saúde da Faculdade Dinâmica e Univiçosa.

“Esta Feira teve como finalidade promover a saúde, disponibilizando vários serviços voltados a comunidade. Gostaria de cumprimentar os participantes, parceiros e demais envolvidos, com destaque para a nossa equipe da UBS/Cardosos, que realizou um ótimo trabalho”, disse a Secretária Municipal de Saúde, Richele Aparecida Silva de Jesus.

Foto: Equipe da UBS/ Padre Jayme Antunes de Souza durante o evento.