Prefeitura realiza melhorias e revitalização em prédios públicos PDF Imprimir E-mail

Desde 2013, a Prefeitura de Urucânia se preocupa em melhorar o serviço prestado ao munícipe, e, para isso, realiza diversas melhorias em prédios públicos. O trabalho é feito com recursos próprios e pelos servidores da Secretaria Municipal de Obras/SEMOB.

Recentemente três importantes prédios passaram por um grande reforma: UBS/ Padre Jayme Antunes de Souza (Cardosos), Escola Municipal Professora Geralda Salgado e a sede da Prefeitura Municipal. Os serviços estruturantes faz parte do programa de revitalização de prédios públicos, que vem sendo executado pela atual gestão, visando atender as demandas da comunidade.

O Secretário de Obras, Eriberto Giardini salienta que o trabalho de revitalização nos espaços públicos é realizado através de um cronograma elaborado pela equipe técnica da SEMOB.

Foto: Escola Prof. Geralda Salgado passou por uma ampla reforma.