PMU realiza Feira de Saúde no distrito de Cardosos PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de Urucânia, através da Secretaria Municipal de Saúde, promove, no próximo sábado (11/11), de 12:30h às 17:30h, na Praça José Luiz da Silva, no distrito de Cardosos, a 8ª Feira de Saúde em Ação, com ações gratuitas e abertas para a comunidade.

O evento objetiva garantir ainda mais o direito à saúde e à cidadania da população, dessa forma, disponibilizará os seguintes serviços: vacinação; aferição pressão arterial; testes de glicemia; cálculos de IMC; orientação sobre alimentação saudável e demais serviços.

Além da equipe da Unidade Básica de Saúde/UBS Padre Jayme Antunes de Souza, a Feira terá a presença de militares do Corpo de Bombeiros de Ponte Nova, e estudantes dos cursos de saúde das Faculdades Dinâmica e Univiçosa.