PMU inicia planejamento para a Festa de Nossa Senhora das Graças PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de Urucânia realizou na manhã de segunda-feira (16/10), uma importante reunião para iniciar a elaboração de um plano de trabalho que será executado durante a Festa de Nossa Senhora das Graças, principal festa religiosa do município, realizada no mês de novembro, com agenda programada pelo Santuário de Nossa Senhora das Graças.

Participaram do encontro na sede do Executivo Municipal, representantes da Administração e da Câmara Municipal, sendo eles: Ronaldo Mateus (Chefe de Gabinete), Eriberto Giardini (Secretário Municipal de Obras), Rubens Mendonça (Assessor Jurídico), Alexandre Paula de Almeida (Secretário de Planejamento e Gestão), Wolnei Santiago de Lima (Servidor Municipal), e os vereadores Carneirinho e Gerson Ramos.

Na ocasião, foram debatidas questões sobre a estrutura da cidade, limpeza, organização do trânsito, segurança e de locais para comercialização de produtos. Ficou definido que os comerciantes que utilizam vias públicas para a venda de produtos durante o evento devem entrar em contato com o setor de Arrecadação da Prefeitura para a solicitação do Alvará. Neste ano, uma força tarefa será montada para impedir que vendedores sem a devida autorização participem da Festa.

Devido a grande presença de romeiros e comerciantes durante os festejos, a atual administração intensificará o serviço em vários setores, com objetivo de oferecer conforto aos visitantes e moradores. Uma nova reunião com representantes das demais entidades envolvidas na Festa será realizada nos próximos dias.

Foto: Reunião ocorreu no gabinete municipal.