PMU inicia pavimentação em mais uma rua do bairro Novo Milênio PDF Imprimir E-mail

O trabalho não para em Urucânia e a Prefeitura Municipal iniciou esta semana mais uma obra de pavimentação realizada por servidores da Secretaria Municipal de Obras com recursos próprios. Desta vez, a intervenção acontece na Rua Helvécio Magalhães, no bairro Novo Milênio.

Nestes primeiros dias de trabalho, a via foi nivelada para a colocação de meio-fio. Após este serviço, será feito o calçamento em bloquete sextavado. Esta obra visa dar melhores condições de acesso, conforto e comodidade aos moradores.

O Secretário Municipal de Obras, Eriberto Giardini acompanha o trabalho e ressalta o grande investimento realizado pela administração em infraestrutura urbana. “Com a participação efetiva de todos os servidores, estamos realizando um trabalhando estratégico com intuito de pavimentar todas as ruas de Urucânia”, disse.

Foto: Obra na rua Helvécio Magalhães é realizada com recursos próprios.