PMU garante qualidade dos serviços públicos durante a Festa de Nossa Senhora das Graças PDF Imprimir E-mail

Terminou na segunda-feira (27/11), a 70ª Festa de Nossa Senhora das Graças, tradicional evento religioso, realizado anualmente no Santuário de Nossa Senhora das Graças, em Urucânia. Durante os dias 18 a 27/11, milhares de pessoas estiveram na cidade participando das diversas atividades realizadas no Santuário.

Neste período, a Prefeitura de Urucânia, realizou um extenso trabalho na garantia dos serviços públicos para toda comunidade e visitantes. Foram intensificados o trabalho de limpeza das vias e coleta de lixo, organização do trânsito, fiscalização e organização dos vendedores ambulantes e outros serviços essenciais. Na área da saúde, a Prefeitura montou uma grande estrutura para atender a demanda, com ponto de apoio no Santuário e atendimentos na Policlínica Dário Teixeira Pataro.

O prefeito Fred Brum e a vice-prefeita Dona Luzia acompanharam todo o trabalho realizado pela administração durante os festejos. “Comemoramos de forma especial, a 70ª edição da Festa de Nossa Senhora das Graças. Quero cumprimentar todos os participantes e organizadores deste tradicional evento religioso e agradecer a nossa equipe de servidores e demais apoiadores pelo ótimo trabalho realizado nestes dias”, disse o prefeito Fred.

Foto: Milhares de pessoas lotaram a cidade durante o evento religioso.