PMU entrega uniforme e material escolar para os alunos da rede municipal PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de Urucânia, através da Secretaria Municipal de Educação/SEMED, entregou nos últimos dias, kits de material escolar e uniformes para os alunos da rede municipal de ensino.  A entrega ocorreu durante reuniões de pais e eventos esportivos nas unidades educacionais do município.

Foram contemplados alunos das Escolas Manoel Mayrink Neto, Professora Geralda Salgado, Centro Municipal de Educação Infantil Vovó Taninha e do CMEI/ Cardosos. Também foram entregues uniformes para professores, coordenadores, supervisores e demais servidores da Secretaria Municipal de Educação.

No sábado (12/8), durante Festival Esportivo, na Escola Professora Geralda Salgado, o prefeito Fred Brum, a vice-prefeita Dona Luzia e a Secretária Municipal de Educação, Márcia de Almeida fizeram a entrega dos materiais e uniformes para os alunos. O evento contou com diversas atividades com a participação da comunidade escolar.

De acordo com o prefeito Fred Brum a Educação é prioridade da atual gestão. “Além de um ensino de qualidade, nossos alunos contam com transporte, alimentação e grande estrutura para o bom aprendizado, comemorou”.

Foto: O prefeito Fred e a vice Dona Luzia participaram da entrega na Escola Geralda Salgado.