PMU comemora sucesso do Pré-Carnaval de Cardosos PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de Urucânia, através do Departamento Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, realizou nos dias 02 a 04/02, na Praça José Luiz da Silva, no distrito do Cardosos, o Pré-Carnaval 2018. O evento que contou com grande estrutura, shows e desfile de blocos foi um sucesso e reuniu milhares de pessoas.

No primeiro dia, ocorreu apresentação cultural do grupo Flor de Liz formado por adolescentes da comunidade e show com a Banda Muito Mais. Já no sábado (3/2), foi realizado desfile dos blocos “Time Time”, “Deu Onda” e “Bar Tira” e show com o cantor Yan Pyerre. No domingo (4/2), encerramento com a participação do Bloco do Índio e apresentação do Dj Nenal.

Neste final de semana, a Prefeitura de Urucânia, promove, entre os dias 10 a 13/02, na Praça Leopoldino Januário Pereira (Praça da Matriz), a tradicional festa de Carnaval, com uma diversificada programação de shows e desfile de blocos.

Foto: Apresentação do Bloco do Índio no domingo do Pré-Carnaval 2018