PMU anuncia a realização do 2º Festival Esportivo PDF Imprimir E-mail

Sucesso na primeira edição, realizada em 2016, a Prefeitura de Urucânia, através da Secretaria Municipal de Educação com apoio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado (12/8), o 2º Festival Esportivo de Urucânia. O evento ocorrerá de 8h ás 12h, e reunirá centenas de pessoas que participarão de diversas atividades gratuitas.

A programação do Festival acontecerá simultaneamente na Praça Leopoldino Januário Pereira e no Ginásio Poliesportivo Chicre Mansur, com aulas de Zumba, Caminhada orientada, Brincadeiras, Tenda da Saúde, academia ao Ar Livre, e atividades esportivas de Futsal, Peteca, Vôlei e Handebol.

A Secretária Municipal de Educação, Márcia de Almeida destaca que o evento tem como objetivo oferecer atividades que proporcionam lazer, saúde e qualidade de vida para a comunidade urucaniense.