Organização, diversão e muita alegria no Pré-Carnaval de Cardosos PDF Imprimir E-mail

Termina hoje (04/02), na Praça José Luiz da Silva, o Pré-Carnaval no Distrito de Cardosos. A programação começa às 17h e contará com encontro de blocos, apresentação do Bloco do Índio e do Dj Nenal. O evento é uma realização da Prefeitura de Urucânia, através do Departamento Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

A festa que teve início na sexta-feira (2/2), conta com grande estrutura, shows e desfile de blocos. No primeiro dia, ocorreu apresentação cultural do grupo Flor de Liz formado por adolescentes da comunidade e show com a Banda Muito Mais. Já ontem (3/2), foi realizado desfile dos blocos “Time Time”, “Deu Onda” e “Bar Tira” e show com o cantor Yan Pyerre.

O prefeito Fred Brum participou do Pré-Carnaval e comemorou o sucesso do evento. "Estamos promovendo uma festa de qualidade em Cardosos, com grande estrutura, segurança, bons shows e com ampla presença da comunidade, que está fazendo bonito através dos blocos carnavalescos”, concluiu.

Foto: Apresentação do cantor Yan Pyerre agitou a noite de sábado.