Entrega de uniformes marca a primeira rodada da Copa Urucânia PDF Imprimir E-mail

No último sábado (18/11), durante a abertura da Copa Urucânia de Futebol Amador, a Prefeitura e a Câmara Municipal entregaram jogos de camisas para as equipes participantes da competição. A iniciativa teve apoio do Deputado Estadual Thiago Cota (PMDB).

A entrega ocorreu no Estádio Manoelão e contou com a presença do prefeito Fred Brum e dos vereadores, Denilson Roberto, Alessandro Bicalho e Carneirinho. Cada equipe representada por um dirigente recebeu um jogo de camisas e bolas de futebol oficiais que serão utilizadas na competição.

A Copa Urucânia de Futebol conta com a participação de 10 equipes. Na primeira rodada ocorrida em 18 e 19/11, os resultados dos jogos foram estes: Máster 8 x 2 Cruzeirinho; Ciacarne 1 x 1 Pimba La Pimba; Olimpiakus 3 x 0 Bandeiras. Devido a Festa de Nossa Senhora das Graça, a próxima rodada da competição acontecerá nos dias 2 e 3 de dezembro.