Concluído o calçamento da rua Geraldo Zambeli, no bairro Novo Milênio PDF Imprimir E-mail

Com recursos próprios, a Prefeitura de Urucânia entregou mais uma obra de mobilidade a comunidade urucaniense. Desta vez, a melhoria foi realizada na Rua Geraldo Zambeli, no bairro Novo Milênio. A via recebeu calçamento em bloquete sextavado e adequações.

Antiga reivindicação dos moradores, a obra foi realizada por servidores da Secretaria Municipal de Obras objetivando garantir acessibilidade, conforto e comodidade a toda comunidade.

O prefeito Fred Brum visitou o local e reafirmou o compromisso de trabalhar para oferecer vias pavimentadas e adequadas aos urucanienses. “Nossa gestão realiza grandes investimentos em obras de infraestrutura no intuito de melhorar a vida das pessoas. Agradeço aos servidores e toda equipe técnica pelo ótimo trabalho realizado nesta intervenção”, comemorou.