Notícias
Projeto "Cine Sesi Cultural" movimenta Urucânia neste final de semana PDF Imprimir E-mail

Começa nesta sexta-feira (15/9), na Praça Leopoldino Januário Pereira, no Centro de Urucânia, as exibições de filmes do projeto “Cine Sesi Cultural”. O evento cultural patrocinado pelo SESI tem agenda programada até domingo (17/9).

Segundo os organizadores, a exibição dos filmes tem como objetivo a ocupação do espaço público, através da arte. A sala de projeção a céu aberto busca trazer novos filmes, principalmente nacionais. Além de longas, curtas metragens profissionais de diversos lugares do país são apresentadas.

O prefeito Fred Brum ressalta a importância deste evento para a cidade. Gostaria de agradecer ao SESI por comtemplar Urucânia com este projeto. “Serão momentos de extrema alegria, ofertando cultura, lazer, entretenimento aos urucanienses”, comentou.

Confira a programação completa:

Sexta-feira (15/9) - 18:30h:

Curta Oficina Grão Amargo/Grão Mogol

Curta-metragem – Os filmes que não Fiz

Longa-metragem – A Família Dionti

Sábado (16/9) – 20h:

Curta-metragem – Guida

Longa- metragem – Que horas ela volta?

Domingo (17/9) – 20h:

Curtas – Oficina de Animação Café com Leite

Curta-metragem – Até o Sol Raia

Longa-metragem – Zootopia

Foto: Grande estrutura montada na Praça da Matriz para o Cine Sesi Cultural.

Dia D - Campanha de Multivacinação PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de Urucânia, através da Secretaria Municipal de Saúde comunica que realizará neste sábado (14/9), “Dia D de Mobilização”, da Campanha Nacional de Multivacinação. A ação ocorrerá de 8h às 16h, na Policlínica Dário Teixeira Pataro (Policlínica Municipal). Solicita-se a apresentação do cartão de vacina no ato da imunização. Mais informações: 31-38761625.

Prefeitura realiza Audiência Pública para elaboração do PPA PDF Imprimir E-mail

Com foco na transparência, a Prefeitura de Urucânia realizou na segunda-feira (11/9), na Câmara Municipal, Audiência Pública para elaboração do Plano Plurianual (PPA), do exercício 2018/2021. O encontro contou com a presença de representantes da Prefeitura, vereadores e membros da sociedade civil.

O PPA é um instrumento de planejamento de médio prazo previsto na Constituição Federal, que estabelece, para o período de quatro anos, diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública, organizando as ações do governo em programas de bens e serviços para a população.

Presente na Audiência, o prefeito Fred Brum falou da importância do PPA para o planejamento da Administração Municipal. “Com esta ação objetivamos consolidar o trabalho a curto, médio e longo prazo, que resultem em um serviço qualidade para a população”, disse.

Mudança de local - Cine Sesi Cultural PDF Imprimir E-mail

A organização do Cine Sesi Cultural, que seria realizado na rua Agostinho Cassiano (Praça do Campo), informa que o evento acontecerá na Praça Leopoldino Januário Pereira (Praça da Matriz), nos dias 15,16 e 17/9, às 18:30h. O projeto que conta com patrocínio do SESI e apoio da Prefeitura de Urucânia leva cinema gratuitamente para a população em uma grande estrutura. Participe!